TROCAS & DEVOLUÇÕES

 

Como faço com trocar ou devolução do produto comprado na TRIPSKATESHOP

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail ( [email protected]

Após receber as instruções com os procedimentos, basta se direcionar até uma agência dos Correios para enviar a mercadoria de volta, para serem trocadas ou devolvidas. 

 

Como devo devolver o produto?

As peças devem estar com a etiqueta de código de barras fixada, sem sinais de uso, retornar com a embalagem original e embaladas devidamente para que não haja avaria no percurso de volta. (Observação) O tênis por exemplo deve ser embalado na caixa original e envolvidopor um simples papel  ou embalagem do correios, segue a mesma regra para todos os outros produtos comprados na loja.

 

Este é o prazo para troca ou devolução?

Se você não curtiu o produto adquirido , terá um prazo de 7 dias para efetuar a troca ou devolução da mercadoria, esse direito é previsto na Lei 8.078, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para maiores informações, estaremos a disposição neste contato
 Whats App (41) 99654-2854 

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o crédito?

Assim que recebermos a peça de volta, a mesma passará por uma avaliação rigida de controle de qualidade, o (a) cliente receberá o Vale Mercadoria por e-mail no valor pago pelas peças devolvidas, ou se solicitou estorno, este será feito em até 10 dias úteis em sua conta bancária.

 

Peças compradas na Loja TRIPSKATESHOP Virtual podem ser trocadas na Loja Física?

Não podem,  As peças adquiridas no site da TRIPSKATESHOP  somente poderão ser trocados ou devolvidos através da própria Loja Virtual, não é possível a troca ou a devolução na Loja Física.